Connect with us

NOTICIAS

Acidente entre picape estrada e motocicleta deixa condutora ferida em Alta Floresta

Published

on

Acidente entre picape estrada e motocicleta deixa condutora ferida em Alta Floresta

Na manhã desta terça-feira, 26 de maio de 2026, um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da Rua Santa Catarina com a Avenida Rio de Janeiro, em Alta Floresta D’Oeste, deixou três pessoas feridas mobilizando equipes da Polícia Militar e da Perícia Técnica.

No local, os policiais constataram que o condutor que trafegava pela Rua Santa Catarina conduzindo uma motocicleta Honda/XRE 300 Sahara , neste acidente outra motocicleta Honda CG T quando teria avançado a sinalização de parada obrigatória no cruzamento com a Avenida Rio de Janeiro.

Com isso, acabou colidindo contra a motocicleta Yamaha/Lander XTZ250, que seguia pela Avenida Rio de Janeiro sentido Avenida Rondônia.

Com a força do impacto, ambos os motociclistas sofreram escoriações e possíveis fraturas, sendo socorridos ao Hospital Municipal para atendimento médico.

Ainda conforme o registro policial, os veículos envolvidos atingiram uma terceira motocicleta, uma Honda/CG 160 Start, que estava parada no local.

O homem sofreu escoriações na mão e na perna direita.

Outra motocicleta, uma POP-100 vermelha e branca, também teria sido atingida durante a dinâmica do acidente. Entretanto, quando a guarnição chegou ao local, o veículo e o condutor já haviam deixado a área, impossibilitando a identificação e avaliação dos danos

A Polícia Militar realizou o isolamento e preservação do local até a chegada da equipe da Perícia Técnica responsável pelos levantamentos periciais que irão auxiliar na apuração das causas do acidente.

Após a conclusão dos trabalhos periciais, os veículos foram liberados aos familiares das vítimas.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta D’Oeste, onde serão adotadas as providências legais cabíveis.

Fonte: Florestanoticias.com

FonteVia: FLORESTA NOTICIAS

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTICIAS

PL exibe força em Rondônia e Bruno Bolsonaro Scheid é um dos protagonistas no lançamento da pré-candidatura de Marcos Rogério ao governo – Política

Published

on

By

O lançamento da pré-candidatura do senador Marcos Rogério, na noite da segunda-feira (22), em uma casa de shows na zona Leste de Porto Velho ao Governo de Rondônia serviu não apenas para consolidar o nome do parlamentar na corrida eleitoral de 2026, mas também para evidenciar o crescimento político de uma das principais lideranças emergentes do Partido Liberal no estado: Bruno Bolsonaro Scheid.

Vice-presidente estadual do PL e pré-candidato ao Senado Federal, Scheid esteve entre os nomes de maior destaque do evento, participando dos atos políticos, concedendo entrevistas e discursando ao lado de lideranças como o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes (Podemos).

Antes mesmo de subir ao palco, Bruno demonstrava entusiasmo com o momento vivido pelo partido.

“Feliz pelo senador Marcos Rogério, feliz pelo time do PL, todo mundo que está participando desse evento hoje. A expectativa é grande. Temos que torcer pelos colegas de partido. Eu acho que o Marcos Rogério vive um grande momento e tenho certeza que será o melhor governador da história de Rondônia”, afirmou.

Mas foi durante seu discurso que o pré-candidato ao Senado fez uma das falas mais pessoais e emocionadas da noite.

Ao relembrar sua trajetória de vida, Bruno Bolsonaro Scheid destacou suas origens na zona Sul de Porto Velho, especialmente no bairro Caladinho, onde passou a infância e construiu os primeiros laços que carrega até hoje.

“Sou cria da capital, cria da zona Sul e cria do Caladinho. Cheguei nesta cidade e morei na zona Sul de Porto Velho até 1996”, declarou.

Em seguida, o pecuarista chamou atenção para problemas históricos que ainda atingem moradores da região onde cresceu. Segundo ele, décadas se passaram e muitas famílias continuam convivendo com a falta de infraestrutura básica.

“Os meus amigos de infância do Caladinho continuam tomando água de poço, de cacimba, faz 35 anos. Eu vou lá todos os anos”, afirmou ele, no palco e ao lado do prefeito Léo Moraes.

A declaração arrancou aplausos do público e deu o tom do discurso, centrado na necessidade de transformar realidades que, segundo ele, permanecem esquecidas pelo poder público.

“Uma coisa eu sei: a primeira delas é mudar a história da Zona Sul de Porto Velho. Porque foi de lá que eu saí e jamais vou me esquecer”, disse Scheid.

O discurso também trouxe uma reafirmação de sua ligação política com o ex-presidente Jair Bolsonaro, figura que ajudou a impulsionar sua ascensão dentro do campo conservador rondoniense.

“A gente não pode esquecer que eu estou aqui graças a Jair Messias Bolsonaro”, declarou.

Nos bastidores do evento, a presença de Bruno Bolsonaro Scheid foi interpretada por aliados como mais uma demonstração de que o vice-presidente estadual do PL deverá ocupar papel central na estratégia eleitoral do partido para 2026.

Com forte presença entre produtores rurais, conservadores e apoiadores do ex-presidente Bolsonaro, Scheid vem consolidando sua pré-candidatura ao Senado ao mesmo tempo em que se posiciona como uma das principais vozes do partido em Rondônia.

O lançamento da pré-candidatura de Marcos Rogério acabou se transformando também em uma vitrine para esse novo momento político.

Se o senador apresentou seu projeto para disputar o Palácio Rio Madeira, Bruno Bolsonaro Scheid aproveitou a oportunidade para reforçar sua identidade política: a de alguém que, segundo suas próprias palavras, nunca esqueceu de onde veio e pretende levar para Brasília as demandas das comunidades que ajudaram a construir sua história.

Rondoniagora.com

FonteVia: rondoniagora

Continue Reading

NOTICIAS

Prefeito Léo Moraes declara apoio a pré-candidatura de Marcos Rogério para o Governo de Rondônia – Política

Published

on

By

A pré-candidatura do senador Marcos Rogério (PL) ao Governo de Rondônia ganhou um importante reforço político na noite desta segunda-feira (22), durante evento realizado em Porto Velho. O prefeito da capital, Léo Moraes (Pode), declarou apoio ao projeto liderado pelo senador para as eleições de 2026.

Ao anunciar a decisão, Léo Moraes destacou a capacidade de diálogo, articulação política e liderança de Marcos Rogério, além da parceria construída em favor de Porto Velho ao longo dos últimos anos.

Segundo o prefeito, o senador tem sido um importante aliado da capital em Brasília, contribuindo para a destinação de recursos e investimentos voltados à melhoria da infraestrutura e dos serviços públicos.

Léo Moraes também ressaltou a trajetória política de Marcos Rogério, lembrando que o senador sempre esteve entre os candidatos mais votados de Rondônia, tanto para a Câmara dos Deputados quanto para o Senado Federal.

Durante seu pronunciamento, o prefeito afirmou ainda que divergências políticas do passado foram superadas em nome de um objetivo maior: o desenvolvimento de Rondônia.
“Tivemos maturidade e fomos homens suficientes para resolver as nossas diferenças. O que nos une hoje é o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do nosso estado e pela melhoria da vida da nossa população”, declarou.

Para Léo Moraes, a experiência, a capacidade de articulação e o diálogo permanente de Marcos Rogério o credenciam para liderar um novo projeto de desenvolvimento para Rondônia.

A declaração pública de apoio foi um dos momentos de destaque do evento e reforça a ampliação da base política que vem sendo construída em torno da pré-candidatura de Marcos Rogério ao Governo do Estado.

Rondoniagora.com

FonteVia: rondoniagora

Continue Reading

NOTICIAS

Colisão entre motocicletas deixa dois mortos próximo à BR-364 – Polícia

Published

on

By

Jaru on Line

Um jovem de 25 anos e uma adolescente morreram em um grave acidente registrado nesta terça-feira (23), na entrada da Linha 630, sentido distrito de Tarilândia, nas proximidades da BR-364, em Jaru.

Uma das vítimas foi identificada como Saulo Henrique de Castro dos Santos, de 25 anos. 

Inicialmente, as informações indicavam que uma criança estava entre as vítimas. No entanto, a apuração posterior apontou que a segunda pessoa morta no acidente era uma adolescente.

As informações preliminares apontam que a tragédia começou após a colisão entre duas motocicletas. Com o impacto, as vítimas caíram na pista e acabaram atingidas por um caminhão baú preto, com cabine azul, que passava pelo local naquele momento.

Testemunhas relataram que o caminhão teria passado sobre as vítimas e seguido viagem sem parar para prestar socorro. A violência do acidente causou grande comoção entre as pessoas que presenciaram a cena.

Rondoniagora.com

FonteVia: rondoniagora

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.